Consultoria

A WeDo entende que, quando uma empresa busca consultoria no setor de Contact Center, ela procura melhorar seu desempenho em indicadores como:

Para isso, a WeDo desenvolveu alguns serviços de consultorias modelados para as necessidades das empresas que buscam essas melhorias.

Diagnóstico situacional IMAGE

Neste serviço, mapeamos os processos, pessoas e tecnologias presentes no Contact Center em busca de oportunidades de melhorias alinhadas com a estratégia do negócio, utilizando uma metodologia inovadora e própria. Conheça mais detalhes.

Implantação de WFM, QM e CRM

A WeDo possui uma metodologia própria e amplamente utilizada no mercado brasileiro para implantação de sistemas de WFM. Sua utilização garante que todo o processo de mudança cultural seja realizado com sucesso, gerando os resultados esperados de otimização da força de trabalho e SLA´s.

Dimensionamento e Precificação de Operações

Utilizando ferramentas e metodologia própria, a WeDo realiza o dimensionamento do Contact Center de curto, médio e longo prazo, para todos os tipos de mídia (Telefone, Chat, Email, Ativo, etc.).

Reengenharia de PCP (Planejamento e Controle)

A WeDo pode auxiliar na implantação de áreas de Planejamento e Controle de Produção (ou de Tráfego), para que o Contact Center possa ser dimensionado e controlado de forma eficiente. Temos expertise para conduzir processos de implantação, incluindo desenho de processos, implantação de soluções tecnológicas, treinamentos, e construção de NOC ("Salas de Monitoramento”).

Reengenharia de Processos e Qualidade

Mapeamento de processos na busca de oportunidades de melhorias, com objetivo de aumentar a eficiência operacional reduzindo falhas e erros, reduzindo TMA, aumentando FCR, aumentar vendas, entre outros. Realizamos o mapeamento inicial dos processos de gestão e relacionamento, estimamos o possível ROI do projeto com base nas melhorias dos indicadores, elaboramos o projeto de melhorias e executamos a implantação.

Gestão da Dispersão para Aumento de Vendas

Conheça nosso método inovador para obter a melhoria de indicadores de desempenho utilizando um modelo de gestão da dispersão e melhorias, baseado na clonagem dos melhores processos dos melhores operadores! Essa metodologia aplicada em operações de vendas ou cobranças aumentam de 20 a 30% os indicadores de vendas/pagamentos em um período médio de 6 meses.


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