Terceirização

Para as empresas que desejam contratar serviços de terceirização de processos de gestão de Contact Center, a WeDo oferece 3 tipos de terceirização:

Gestão de Tráfego, PCP e MIS

Terceirização do processo de Planejamento e Controle de Tráfego, com foco no cumprimento dos SLA´s (Níveis de Serviço), redução de custos e otimização da força de trabalho. Inclui a realização de previsões de demanda de curto e longo prazo, cálculo de recursos necessários com Erlang X, geração de escalas reais e ideais, criação e apuração de KPI´s de gestão estratégica e operacional, bem como a implantação de modelos de controle avançados com cartas de controle, reforecasting e control desk (Controle em tempo real).

Gestão de Processos

Serviço de gestão dos processos de relacionamento, incluindo o mapeamento, documentação em BPMN, atualização, análises de oportunidades de melhoria, reengenharia e implantação de novos processos.

Gestão e Monitoria de Qualidade

Serviços de monitoria da qualidade, criação ou adequação de modelos de monitoria, calibragem, geração de estatísticas, análise de ofensores e causas, recomendações de melhoria, entre outros. Visa melhorar a qualidade do relacionamento com os clientes.


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